sábado, 7 de março de 2009

Pra você tamanho é documento?

As medidas pouco avantajadas de Brad Pitt voltaram a causar polêmica nos Estados Unidos nesta semana, depois de Todd Sermarya, agente da ex-mulher do ator, Jennifer Aniston, ter sido processado por divulgar fotos de 1997 nas quais Brad revela que não pertence ao time dos bem-dotados.

Sonho de consumo de muitos gays em todo o mundo, com seu corpo sarado e um irresistível jeito de bom moço, Brad Pitt parece não se importar com as dimensões de seu membro. Em entrevista para a revista Empire, declarou na época do lançamento do filme Doze homens e um segredo que isso não deveria ser motivo de piada.

No entanto, sabemos que medidas acima de 20 cm são fetiche. Basta percorrer anúncios em sites de relacionamento nos quais os bens-dotados divulgam suas características como se fosse um prêmio. Para alguns, como o estudante Rafael Canhedo, essa é uma condição indispensável em um namorado. "Não consigo ter prazer com medidas pequenas e isso pode afetar o relacionamento", diz.

Para outros, como o assessor de imprensa Cristovão Mendes, o pênis pequeno é objeto de desejo. "Eu adoro! Acho que os menos dotados compensam de outra forma, com muito beijo, muitas preliminares. É uma delícia!".

E você leitor? Acha que tamanho é documento? Ou acredita que não importa o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela faz?

Nenhum comentário: